Novo

Sementes De Lúpulo - Trepadeira Cerveja - Humulus Lupulus

24 reais con 99 centavos

em 4x 6 reais con 25 centavos sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Garantia

Garantia da loja

Sementes frescas

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Mastercard Débito
Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaPLANTAMUNDO. Temos Sementes para mudas de Flores Árvores Nativas Exóticas, Frutíferas Frutas para Vaso Planta Raras Ervas Medicinais Cerca Viva Grama Horta Hortaliças Legumes Panc Temperos Melífera Pastagem Apícola Cactos Suculentas

Outros

  • Linha: Sementes

  • Tipos de sementes: Lupulo

  • É mix: Não

  • Formato de venda: Kit

  • Unidades por kit: 1

  • Peso líquido: 0.3 g

  • Tipo de embalagem: Envelope

Descrição

PELO VALOR ANUNCIADO VOCÊ RECEBERÁ 1 ENVELOPE COM 10 SEMENTES DE:

LÚPULO - TREPADEIRA CERVEZA

Nome cientifico: Humulus lupulus

Importante: São sementes da espécie, não de uma variedade determinada, os lúpulos a colher destas sementes serão de uma nova variedade, única, somente sua.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
" Comunique-se conosco pela SEÇÃO DE MENSAGENS QUE FIGURA NA COMPRA NO MERCADO LIVRE, JÁ´QUE ESTAMOS EM ZONA RURAL, onde não tem sinal de celular, e é impossível comunicar-se por telefone!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MANUAL DE GERMINAÇÃO E CULTIVO ONLINE; RECEBERÁ O LINK POR EMAIL NO MESMO DIA DA COMPRA.

Trepadeira anual, produzindo flores perfumadas - o lúpulo - que são utilizadas no tempero e na produção de cerveja. Vinha de rápido crescimento, as raízes são fortes, tolerante ao frio. Pode ser cultivada em qualquer lugar durante os meses quentes.
O lúpulo é tradicionalmente usado, junto com o malte, e a cevada na fabricação de cerveja. No calor do cozimento da mistura, o lúpulo libera suas resinas de sabor amargo, dando à cerveja sabor característico.

Além de um constituinte da cerveja, o lúpulo é cultivado como trepadeira ornamental em jardins em áreas subtropicais e temperadas. Também é usado em pequena escala na alimentação, produzindo o chamado "aspargo de lúpulo"