16 reales con 90 centavos

em 12x 1 real con 64 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

FabricantePlantamundo
MarcaPLANTAMUNDO. Temos Sementes para mudas de Flores Árvores Nativas Exóticas, Frutíferas Frutas para Vaso Planta Raras Ervas Medicinais Cerca Viva Grama Horta Hortaliças Legumes Panc Temperos Melífera Pastagem Apícola Cactos Suculentas
Tipo de sementesSEMENTES FRESCAS PARA PLANTIO DE MUDAS PARA POMAR, HORTA, JARDIM, VASOS, REFLORESTAÇÃO.
Unidades por embalagem50
Peso da unidade1 g
Formato de vendaKit
Unidades por kit1

Descrição

PELO VALOR ANUNCIADO VOCÊ RECEBERÁ 1 ENVELOPE COM 50 SEMENTES FRESCAS DE:

CUBIÚ - MANA - COCONA

Nome cientifico: Solanum sessiliflorum

*****************************************************************************************************************************
TODAS NOSSAS SEMENTES SÃO FRESCAS DE PRODUÇÃO PRÓPRIA EM NOSSO SITIO OU IMPORTADAS DIRETAMENTE DOS MELHORES PRODUTORES DE USA, EUROPA, AUSTRÁLIA.

NÃO TRABALHAMOS COM SEMENTES PROVINDAS DA CHINA, CUIDADO COM VENDEDORES QUE ESTÃO ENGANANDO SEUS CLIENTES COM SEMENTES DE PLANTAS QUE NÃO EXISTEM.

" COMUNIQUE-SE CONOSCO PELA SEÇÃO DE MENSAGENS QUE FIGURA NA COMPRA NO MERCADO LIVRE, JÁ´QUE ESTAMOS EM ZONA RURAL, ONDE NÃO TEM SINAL DE CELULAR, E É IMPOSSÍVEL COMUNICAR-SE POR TELEFONE!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
********MANUAL DE CULTIVO ONLINE, LINK ENVIADO POR EMAIL E MENSAGEM NO MESMO DIA DA COMPRA********

Informações do produto:

O cubiu (Solanum sessiliflorum) é um fruto muito nutritivo de sabor e aroma agradáveis.

É uma planta de crescimento rápido, ao principio herbácea e logo semi-lenhosa.

Na Amazônia, o cubiu é usado pelas populações tradicionais como alimento, medicamento e cosmético.

O fruto do cubiu pode ser consumido ao natural, ou principalmente como tira gosto de bebidas, ou processado para sucos, doces, geleias e compotas.

Pode ainda ser utilizado em caldeirada de peixe ou como tempero de pratos à base de carne e frango.

O cubiu pode também ser utilizado no tratamento da anemia, da pelagra e no controle dos níveis elevados de colesterol, ácido úrico e glicose no sangue.

Os índios peruanos Waonrani utilizam as folhas, galhos e raízes das plantas jovens, fervidas e maceradas, para tratar de mordidas de aranhas e cicatrizar ferimentos externos.

O suco do cubiu pode ser utilizado para dar brilho aos cabelos.

Planta aclimatada pela Estação Experimental Santa Luzia às condições de clima da Região Sudeste do Brasil, o MANÁ-CUBIU vem demonstrando ser uma nova e excelente alternativa de agricultura para produtores rurais brasileiros.