Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Fabricante
PM
Marca
PLANTAMUNDO. Temos Sementes para mudas de Flores Árvores Nativas Exóticas, Frutíferas Frutas para Vaso Planta Raras Ervas Medicinais Cerca Viva Grama Horta Hortaliças Legumes Panc Temperos Melífera Pastagem Apícola Cactos Suculentas
Modelo
Plantamundo
Peso da unidade
0.05 g
Formato de venda
Kit

Descrição

PELO VALOR ANUNCIADO VOCÊ RECEBERÁ :
1 ENVELOPE COM 30 SEMENTES FRESCAS DE:

KIWANO - KINO - MELÃO DE CHIFRES

Nombre cientifico: Cucumis metuliferus

--------------------------------------------------------------------------------------

Para ver nosso CATÁLOGO DE SEMENTES A VENDA, logo abaixo das fotos você verá a opção "Mais anúncios do vendedor" e abaixo pequenas fotos de anúncios. E logo abaixo dessas fotos, tem a opção "Ver todos os anúncios". Clique sobre essa opção "Ver todos os anúncios".

TODAS NOSSAS SEMENTES SÃO FRESCAS DE PRODUÇÃO PRÓPRIA EM NOSSO SITIO OU IMPORTADAS DIRETAMENTE DOS MELHORES PRODUTORES DE USA, EUROPA, AUSTRÁLIA.

NÃO TRABALHAMOS COM SEMENTES PROVINDAS DA CHINA, CUIDADO COM VENDEDORES QUE ESTÃO ENGANANDO SEUS CLIENTES COM SEMENTES DE PLANTAS QUE NÃO EXISTEM.

" Comunique-se conosco pela SEÇÃO DE MENSAGENS QUE FIGURA NA COMPRA NO MERCADO LIVRE, JÁ´QUE ESTAMOS EM ZONA RURAL, onde não tem sinal de celular, e é impossível comunicar-se por telefone!

** MANUAL ONLINE JUNTO COM SUA COMPRA, LINK ENVIADO NO MESMO DIA QUE INFORMAMOS O ENVIO ****

O pepino-africano (Cucumis metuliferus), também conhecido como kiwano,[1] kino (Brasil) ou ainda chifrudo, é um fruto comestível oriundo do deserto de Calaari, na África.

A sua forma assemelha-se a um pequeno melão oval, com espinhos grossos. Quando se encontra maduro, a casca possui uma cor alaranjada. A polpa, ligeiramente pegajosa, é verde, com laivos de amarelo, contendo sementes de tonalidade branca, semelhantes às de um pepino. Quando é colhido verde, amadurecendo separado da planta, possui um sabor semelhante a uma mistura de pepino e quiuí.

Quando é colhido maduro, possui um sabor semelhante ao da banana. A sua estrutura assemelha-se de certa forma à do maracujá e à da romã. O seu comprimento situa-se entre os 10 e os 15 centímetros, quando completamente desenvolvido, variando o seu diâmetro entre os 8 e os 10 centímetros.
Produção

É cultivado principalmente no sul e no centro do continente africano e também nos Estados Unidos, em Israel, no Quénia, na Nova Zelândia e, mais recentemente, também na Itália, em Portugal e na Alemanha.
Consumo

O pepino-africano é normalmente consumido como sobremesa. É um fruto de efeito visual atraente, dado o contraste entre a casca laranja com espinhos e o verde translúcido da polpa. É consumido cru, com a ajuda, por exemplo, de uma pequena colher. É possível cortá-lo tanto de forma transversal como longitudinal, dependendo da forma como se pretende apresentar no prato, ou da forma como se pretende consumir. Pode também ser utilizado como xarope para uma salada de fruta.